Buscar
  • ColiseumBlog

5 Alimentos afrodisíacos pra realçar seu prazer e apimentar sua estadia

Atualizado: Fev 20

Todo mundo já passou por aqueles dias de cansaço e estresse que acabam interferindo no apetite e até no desempenho sexual. Se identificada que essa queda na libido é algo apenas vinculado à correria do dia-a-dia, sem ligação com algum problema físico, você pode lançar mão de alguns ingredientes “mágicos” para dar aquela apimentada na sua noite – ou no seu dia, os chamados alimentos afrodisíacos – e a maioria deles você encontra no próprio Coliseum!



Super sexy, o morango está sempre presente em nossa decoração nupcial


Vinho tinto

Além do álcool dar aquela relaxada boa e nos deixar mais desinibidos, o vinho tinto possui um mix todo especial na estimulação sexual, a começar pelo olfato – algumas notas têm esse poder de nos excitar. O vinho também aumenta a concentração de hormônios na corrente sanguínea e fortalece as veias e artérias, possibilitando a melhor circulação do sangue nas zonas erógenas, aumentando desta forma a libido. A carta de vinhos do Coliseum é bastante vasta e um deles pode te ajudar a ter uma estadia ainda mais especial.


Morango

A fruta por si só já é linda e sugere sensualidade e está sempre presente quando o assunto é romance – em nossa decoração nupcial, por exemplo, ela nunca pode faltar! A fruta pode ser usada nas preliminares, com chantily ou não, e além de proporcionar um ambiente erótico, sua quantidade alta de vitamina C ainda melhora o fluxo sanguíneo. E pode abusar que além de deliciosa e sensual, possui pouquíssimas calorias.


Pimenta

Pra quem gosta, fica a dica: abuse sem moderação; a pimenta, que também sugere um clima todo picante, acelera o metabolismo e causa uma excitação a mais. Que tal usá-la em algum drink para esquentar a relação? Clique aqui para ver a dica Coliseum do Michelada que ganha umas gotas de tabasco e promete sensações incríveis.


Café

Deu aquele desânimo? Está sem energia? Tome duas xícaras de café e aguarde os resultados. A cafeína é um estimulante sexual por ativar o sistema nervoso e garantir mais disposição e energia. Nossa sugestão é: pedir aquele café da manhã delícia que é cortesia na pernoite e repetir a dose do namoro da noite anterior que a gente sabe que foi uma delícia.


Chocolate

Tudo a ver com romance, o chocolate é o doce que alegra a vida por aumentar a produção de serotonina, o hormônio do bem-estar. Além de delicioso, possui um estimulante chamado alcaloide que garante uma libido dos deuses. Se quiser apimentar a noite, em nosso frigobar sempre tem uma delícia dessas te esperando.



#motel #afrodisíaco #café #pimenta #drinks #ribeirãopreto #coliseum #sexo

477 visualizações