Buscar
  • ColiseumBlog

Coliseum dedica suíte para quem curte troca de casais ou sexo em grupo

Atualizado: 18 de Jun de 2019

Se você ainda não praticou, já deve ter ao menos ouvido falar em sexo em grupo ou em troca de casais. As modalidades vêm crescendo no Brasil à medida que os relacionamentos abertos têm sido cada vez mais frequentes: ambas representam 28% da preferência dos brasileiros.

A verdade é que tanto o homem quanto a mulher, devem estar bastante seguros da prática e as regras para tal devem ser muito bem definidas entre ambos para não criar conflitos. Outra dica para quem quer realizar essa fantasia junto do parceiro é escolher o outro casal ou pessoas com base em afinidades para que a troca flua com o máximo de sintonia. E, por fim, nada melhor do que estar em um local seguro, privativo, confortável e com todos os elementos necessários para que a experiência seja positiva. A partir disso, é só curtir todo tipo de prazer que esse momento pode oferecer, sem tabus.

Pensando nesse público, o Coliseum criou a única suíte da região destinada a essa modalidade tão picante e erótica. Levando o nome do Motel, o espaço super bem projetado e com um design moderno e sofisticado conta com 140m2 que fará com que casais se sintam num clima convidativo para a prática.

A Suíte Coliseum possui piscina, churrasqueira, sauna, pista de dança, duas camas e banheira de hidromassagem que cabe até sete pessoas. Além disso, total privacidade com garagem fechada para até quatro veículos.

E aí, topa?


#swing #ColiseumMotel

3,340 visualizações